tarja.jpg

 

novena nata 2017Temos Esperança, Ele está no meio de nós! 

“O Verbo se fez Carne”! (Jo 1, 14). 

O Santo Natal, a humanidade inteira, que vive “em tempo de crise”, cercada pela medo e pela incerteza, tem diante de si a Luz de Cristo, para caminhar na esperança e na alegria, para se libertar da escuridão em que está mergulhada.

A Novena de Natal pode ser um dos momentos privilegiados para que o anúncio do Evangelho possa repercutir dentro de nossos lares, na vida de nossa família e no coração de cada um de nós.

Graças a Deus, nas Dioceses do nosso RNE3, são muitas as famílias que abrem suas portas para a Novena de Natal. Precisamos recristianizar a festa do Natal e acolher o Cristo que vem ao nosso encontro.

Deus nos ajude, com sua graça, a fim de que este subsídio seja útil para preparar bem o Natal de Jesus nos lares e nas comunidades e constitua um momento forte de evangelização das nossas Igrejas particulares.

Dom Giovanni Crippa, IMC

Bispo de Estância

 

 

Com alegria, o nosso Regional NE3 da CNBB apresenta o subsídio do  Natal em Familia 2017.

Os subsídios produzidos pelo Regional têm sido um instrumento eficaz para a evangelização de nossas comunidades como também para a comunhão entre as (Arqui) Dioceses, além de garantirem um significativo apoio à sustentabilidade dos projetos das diversas pastorais na sua articulação regional.

Pedimos a todos o emprenho em divulgar e motivar os sacerdotes e agentes de pastorais da sua diocese a adquirem nosso material, que foi elaborado pela equipe voluntária de nosso Regional, pensando em cada detalhe para atingir as diversas realidades de nossos estados da Bahia e Sergipe, contribuindo para a fraterna comunhão eclesial.

O livrinho é composto de nove encontros e também de cantos para animar a celebração e pode ser adquirido pelo valor R$1,50. ( Um real e cinquenta centavos)

Adicionar comentário

Políticas de comentários