cialis generique
tarja.jpg

No último sábado, 03/02, a Diocese de Propriá recebeu o seu novo Bispo, Dom Vitor Agnaldo de Menezes que em outubro de 2017 foi nomeado pelo Papa Francisco para assumir a Diocese ribeirinha. Convém ressaltar que a Diocese de Propriá pertence ao Regional Nordeste 3. O ultimo Bispo foi Dom Mário Rino Sivieri que ao completar 75 anos, pediu a sua renúncia do seu episcopado e o primeiro Bispo foi Dom José Brandão de Castro.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Dom Giovanni Crippa, IMC, bispo de Estância e presidente do Sub Regional que engloba as três Dioceses de Sergipe esteve presente na solenidade de posse. Varias autoridades, inclusive o governador do Estado, Jackson Barreto, também prestigiaram o evento. O bispo emérito de Estância, Dom Hidelbrando  Mendes Costa, Dom João José Costa, arcebispo de Aracaju e outros Bispos do Regional também participaram deste evento histórico da Diocese de Propriá. 

A imagem pode conter: 6 pessoas

O Clero Diocesano, varias caravanas das paróquias que compõe a Diocese de Propriá também prestigiaram o evento. Foi um momento festivo e histórico para o povo católico de Propriá. 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

 

Fotos: Mari Guimarães Photography

 

Adicionar comentário

Políticas de comentários