tarja.jpg

Foi encerrado no último dia 16/07 o 37º Cursilho Masculino da Diocese de Estância e no dia de ontem, 23/07, foi a vez do 35º Cursilho Feminino. Ambos os Encontros aconteceram no Convento São Francisco em São Cristóvão (SE). Como sempre aconteceu no encerramento de um Cursilho de três dias, os dois últimos, foram momentos emocionantes para os “neos” cursilhistas e também para os familiares e amigos que participaram da Missa de encerramento. No 37º Cursilho Masculino participou 38 homens e no Feminino, 48 mulheres, isso sem incluir as equipes de serviços.  

A realização dos “Cursilhos de três dias” de uma Diocese é como se fosse o encerramento de uma festa de Padroeiro em que todos participam da Missa solene e também da procissão e ainda acontece muita alegria, pois, pessoas que há muito tempo não se encontravam, quando se avistam, se abraçam lembram os “velhos tempos” e os encontros que participaram, ou seja, do “seu” Cursilho. Os dias que antecederam os referidos Encontros, tanto a Coordenação Diocesana como os responsáveis que serviram em ambos os CURs foi de muito corre-corre, mas no final tudo deu certo como acontece com as coisas de Deus. Sejam bem vindos e bem vendas os “neos” cursilhistas e está de parabéns a Coordenação do GED de Estância pela realização de mais dois “Cursilhos de três dias”.

 

Comentários   

0 #3 Luzenilde Moura Azev 26-11-2017 19:15
A camiseta do dia da camisa ... E parabéns a palestra deé parabéns as palestra do cursilho. aguardamos sobre o que Jesus quer de nós. .. outra palestra?
Obrigada Decolores :Luzenilde....
Citar | Reportar ao administrador
-1 #2 Antonio 24-07-2017 14:41
Parabéns aos novos irmãos decolores! Sejam bem vindos!
Citar | Reportar ao administrador
0 #1 Fernandes 24-07-2017 11:28
Momento maravilhoso de fortalecimento da fé. Parabéns aos envolvidos na organização e que sejam bem vindos os novos cursilhistas.
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Políticas de comentários