tarja.jpg

No último final de semana foi realizado um Encontro em Feira de Santana entre os Coordenadores dos GEDs do Regional Nordeste 3 e a Coordenação do Regional para analisar as atividades do Movimento de Cursilhos de Cristandade no referido Regional e programar as ações para 2018, inclusive definir parâmetros para a Assembleia Regional  que será realizada em Jequié (BA).  

Durante o evento foi repassado os assuntos debatidos no Encontro Nacional de Jovens de Belo Horizonte e da Assembléia Nacional do GEN. O palestrante foi Dionísio Neto que desenvolveu o tema sobre “os desafios para a Evangelização na atualidade”. Dom Zanoni Demettino Castro, arcebispo de Feira de Santana, que prestigio o evento, falou sobre a missão dos leigos na Igreja e também houve a presença do Padre Fernando que pertence a Diocese de Jequié.

O GED de Estância foi representado pela Coordenadora Neuzice Oliveira, a vice Coordenadora, Rosângela Libório, Deyse Oliveira, Davyd Lopes e Dionísio Neto. Durante o encontro o Coordenador do GER, José Adelvan, solicitou a colaboração de todos, agradeceu aos presentes pela participação e a todos que colaboraram com a realização do Encontro.   

Adicionar comentário

Políticas de comentários