cialis generique
tarja.jpg

Conforme Calendário de Atividades do GED para 2018 orienta que cada Setor Diocesano realizem em janeiro Encontros que marquem o início das atividades do MCC na Diocese. Portanto durante o mês de Janeiro foi período de atividades em que a maioria aprofundou a importância do Ano do Laicato.

O Setor Diocesano de Estância realizou sua manhã de reflexão no último domingo que contou com a presença do Padre Edson Santos Santana, Assessor Eclesiástico em nível diocesano que celebrou a Santa Missa e que usou a homilia para incentivar todos os cursilhistas da Diocese para que continuem firmes da caminhada apostólica. Outro Setor que realizou seu encontro no último domingo foi o de Poço Verde. O Setor de Lagarto realizou seu encontro no sábado a tarde que contou com a presença do pároco local, Padre Valmir Soares Santos. 

A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Além dos Setores acima citados, a maioria neste mês já realizaram seus encontros, cumprindo assim o que determina o Calendário de Atividades para 2018 a pedido da Coordenação Diocesana. 

Adicionar comentário

Políticas de comentários